top of page

Azul amplia malha aérea em Pato Branco, no Paraná

Atualizado: há 6 dias

Companhia adesivou aeronave em homenagem ao Estado e aproveitou a apresentação para anunciar novidades


Aeronave Visite o Paraná é a segunda em homenagem ao Estado

A Azul anunciou a ampliação da malha no Paraná, por meio da cidade de Pato Branco. Localizada a 439 quilômetros da capital, o município irá contar, a partir deste ano, voos diretos e regulares para Viracopos, em Campinas (SP).


Desde que começou a operar no Paraná, a aérea já transportou mais de 24 milhões de clientes e realizou mais de 288 mil voos durante todo esse período. Além disso, a companhia realiza em média 750 voos por semana para dez destinos nacionais e internacionais, como Cuiabá (MT), Congonhas (SP), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Galeão (RJ), Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS) e Viracopos (SP), além do destino internacional Montevidéu (Uruguai).


Adesivagem de aeronave


A Azul apresentou nesta segunda-feira (8) sua segunda aeronave adesivada em homenagem ao Paraná. O Estado é o único do País a contar com dois aviões da Azul com o selo “Visite o Paraná”, que tem como objetivo incentivar o Turismo na região.


Durante o evento de lançamento, a aeronave Embraer E1 da companhia, com capacidade para 118 clientes, foi apresentada no aeroporto Afonso Pena com a nova adesivagem. Ela se junta ao outro equipamento, o Embraer E2, apresentado em novembro de 2023.
















Notícia publicada por Panrotas

Data da publicação da notícia: 08/04/2024

145 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page