top of page

Latam amplia rota Boa Vista-Brasília para 11 voos semanais

Atualizado: há 6 dias

Investimento visa atender a demanda de passageiros em Roraima e aumentar a conectividade dos viajantes


Passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis


A Latam Brasil anuncia a ampliação da operação Boa Vista-Brasília de sete para onze voos semanais a partir desta semana. O investimento da companhia visa atender a demanda de passageiros em Roraima e aumentar a conectividade dos viajantes da Região Norte com todo o Brasil. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.


“Temos trabalhado no sentido de ampliar o acesso ao transporte aéreo na Região Norte, ampliando de forma sustentável a conectividade com as demais regiões do Brasil. Ao aumentar o número de voos em Boa Vista, beneficiamos tanto turistas quanto viajantes a trabalho. Em nosso hub de Brasília, os passageiros vindos de Roraima podem acessar mais 34 destinos da rede Latam no Brasil e no mundo”, explica a diretora de Vendas e Marketing da aérea no País, Aline Mafra.


O voo da Latam na rota Boa Vista-Brasília tem 3h40 de duração e é operado por aeronaves da família Airbus 320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 174 em Economy). Os voos decolam de Boa Vista sempre à 11h30 (segunda e quinta) ou 12h40 (sábado e domingo). No sentido inverso, decolará de Brasília às 8h10 (segunda e quinta) ou 9h20 (sábado e domingo).

























Notícia publicada por Panrotas

Data da publicação da notícia: 04/04/2024

132 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page