top of page

Gol terá novas frenquências entre Sinop (MT) e GRU a partir de abril

Atualizado: há 4 dias

Além de voo diário noturno, rota contará com mais quatro operações diurnas semanais


Sinop é atendida pela Gol desde novembro de 2019

Base atendida pela Gol desde novembro de 2019, Sinop, no Mato Grosso, ganhará novas frequências conectando a cidade e o Aeroporto de Guarulhos (SP) a partir de 3 de abril.


Hoje, a rota conta com um voo diário noturno e passará a ter quatro voos diurnos semanais. Com isso, serão 11 decolagens semanais diretas entre o Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo e GRU.


Com o incremento, os passageiros contarão com o voo direto G3 1465, que sairá de Sinop às 11h15, com chegada em Guarulhos prevista para as 14h50, às segundas, quartas, sextas e domingos. A volta para Sinop, nos mesmos dias da semana, acontecerá com o voo G3 1480: decolagem às 8h50, em GRU, e pouso às 10h35 no aeroporto Presidente João Figueiredo.


“A Gol sempre busca a expansão de seus destinos, suas rotas e frequências de forma a atender com assertividade às demandas do mercado. É com satisfação que anunciamos o incremento da oferta de voos em Sinop, município de forte representatividade para o Mato Grosso e para o País. Com o início dos voos diurnos para o maior hub da Gol, em Guarulhos, clientes de Sinop e região e passageiros de todo o Brasil poderão viajar a negócios e a Turismo com mais conveniência e um grande salto em conectividade”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia, Bruno Balan.


Os bilhetes entre Sinop e Guarulhos já estão disponíveis para venda no site e aplicativo da Gol, nas lojas em aeroportos, pelo site e app da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens.


Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:



















Notícia publicada por Panrotas

Data da publicação da notícia: 16/02/2024

52 visualizações0 comentário
bottom of page