top of page

Latam: voos de/para Porto Alegre até 10 de maio estão cancelados

Atualizado: 6 de mai.

Operação em Caxias do Sul e Passo Fundo segue normal com possibilidade de impactos em função das chuvas

Latam cancela voos de e para Porto Alegre até 10 de maio por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul


A Latam Brasil informa que todos os seus voos de/para Porto Alegre (POA) até as 23h59 de 10 de maio estão cancelados, com possibilidade de postergação, visto que o aeroporto local se encontra inoperante em função das fortes chuvas. A operação da companhia em Caxias do Sul (CXJ) e Passo Fundo (PFB) segue normal com a possibilidade de impactos em função das chuvas na região.


A aérea orienta que os seus passageiros evitem se deslocar para o Aeroporto Salgado Filho (POA) e que consultem com antecedência o status de seus voos de/para Caxias do Sul e Passo Fundo https://www.latamairlines.com/br/pt/flight-status.


A companhia reforça que está oferecendo flexibilidade comercial para quem tem voos até o próximo domingo, 12 de maio, de/para as localidades sem multa ou diferença tarifária, e com possibilidade de reembolso. A autogestão para alterações dessas flexibilidades pode ser realizada diretamente na seção “Minhas Viagens” em latam.com.


Se o cliente quiser solicitar o reembolso, é necessário preencher o formulário de solicitação de reembolsos, informando o seu código de reserva e o número do tíquete.





































Notícia publicada por Panrotas

Data da publicação da notícia: 05/05/2024





6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page