top of page

Azul duplica oferta de assentos para Maringá (PR)

Atualizado: há 5 dias

Rota conectando cidade paranaense a Viracopos, em Campinas, ganha um adicional de dez mil assentos


Aumento foi impulsionado pelos investimentos da equipe de infraestrutura aeroportuária em Maringá


A Azul duplicou a oferta de assentos para Maringá (PR) no mês de fevereiro. Agora, a rota conectando a cidade a Viracopos (SP) conta com um adicional de dez mil assentos.


O aumento foi impulsionado pelos investimentos da equipe de infraestrutura aeroportuária, que realizou a instalação de equipamentos no aeroporto, e pelo início das operações com jatos Embraer no mercado de Viracopos.


“A Azul segue comprometida com a ampliação de suas ofertas para Maringá e todo o Estado do Paraná. Essa decisão reflete nosso compromisso em atender às crescentes demandas dos clientes e fortalecer nossas operações em mercados importantes e regionais; nos últimos dez anos a Azul já transportou mais de três milhões de clientes de/para Maringá”, afirma o gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da aérea, Vitor Silva. “Estamos confiantes de que essa expansão proporcionará mais opções de viagem e maior conveniência para os viajantes, ao mesmo tempo em que contribui para o desenvolvimento econômico e turístico da região”, finaliza o executivo.


As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. Confira detalhes dos voos entre Campinas e Maringá:


















Notícia publicada por Panrotas

Data da publicação da notícia: 16/02/2024

51 visualizações0 comentário
bottom of page